terça-feira, 10 de julho de 2012

O filho da minha menina !


Sandra era super controlada pelos pais, e sempre tratou a filha Lucia com toda a rigides, Lucia tinha 14 anos, ela era uma garota super exemplar, sempre obdesia a mãe, fazia tudo em casa e era a mais inteligente da escola a única coisa que ela queria era ter a permisão para namorar, ela fazia tudo, e tudo certinho mais a mãe dela queria que ela fica-se na barra da saia ate completar 20 anos como ela, Sandra se casou com 20 anos por ordem dos pais, assim que terminou a escola noivou e se casou, ela é das antigas, eu tinha ido na casa dela umas 3 vezes, 1ª vez eu tinha 3 anos e Lucia tinha 2, a 2ª vez ela tinha 10 e eu 11, e a 3ª a uns 10 messes atrás, Lucia estava cansada de ser manipulda, pela mãe e pelos outros, ela é adolescente e como todos queria sua liberdade e independensia, eu bem sempre tive uma bem pequenina, pequenininha quedinha por Lucia bem ela é linda, eu estudava na mesma escola que ela sabia tudo que ela fasia, era um tipo de ''espião secreto'' dela, avia entrado um garoto novo na escola um arruaceiro estupido, e estava de olho na minha menina como ela era muito comportada os outros começavam a zuar com a cara dela, ai ela começou a sair com ele o nome dele era Robert Móruey, o apelido era Rob odiava ouvir ela falando Rob, ai que odeio! Com uma semana de namoro ela se entregou a ele e depois de 5 dias ela fez 2 testes de gravides para ter certeza, é gravida, totalmente comprovado eu era seu melhor amigo e a aconsehei a contar para a mãe dela a minha mãe era muito amiga da mãe dela se eu contase para minha mãe min ha mãe iria contar a mãe dela, e isso era ruim, muito ruim mesmo, primeiro ela desidil falar com o ROB :-p! Odeio aquele garoto! Ele disse que tinha que pensar, e no outro dia cade ele 2 semanas passaram e ele sumil, ja estava na hora dela contar para a mãe, e ela contou e por este erro de 30 segundos ela foi espulsa de casa pela mãe que ela tanto respeitava eu a levei até minha casa minha mãe deichou ela ficar bem era madrinha dela, os meses foram passando, e os amigos se distanciando dela cada vez mais, e no fim so sobrou eu, um dia na escola ela estava com 6 meses ela tentou falar com uma ''amiga'' e esta ''amiga'' a exculachou e triste chorando ela passou mal e caiu um lance de escada inteiro caida lá no chão sangrando, e nenhum ''amigo'' a ajudou, só uma antiga é muito rigida professora a ajudou, eu tinha faltado este dia, ligaram para a mãe dela, e a mãe dela foi desesperada para o hospital e ligou para a minha e fomos ao hospital, o médico disse que ela teve que fazer um parto forçado, foi muito dificil mais eu estava lá bem ao lado dela, ocorreu tudo bem, é eu estava tão feliz ele era tão lindo, nós começamos a namorar, e depois de 2 anos nos casamos e o pequeno Eric cresceu forte e lindo, como o papai aqui !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário