quinta-feira, 12 de julho de 2012

Está chovendo amor !

As vezes eu pego algumas fotos do tempo da escola, por exemplo 1° ano, gorducha, com aparelho e óculos tudo que você não pode ser, se você for assim sofrera oque no meu tempo era chamado de brincadeira e agora é chamado de bullying, só que no meu tempo bullying ou brincadeira não era crime e eu não podia reclamar, não era tão fácil, já na faculdade tirei o aparelho, troquei os óculos por lentes, ainda era gordinha eu fiz faculdade de atris, ainda era difícil, todas as outras alunas eram magras e eu gordinha,eu ouvia muitas piadinhas tanto de meninos quanto de meninas, muitas vezes pensei em desistir, até em me matar! Mais eu sou uma mulher forte e firme, então tomei uma decisão eu iria mudar, entrei em um regime e em uma academia, mudei meu cabelo, dei uma geral no meu visual depois de 6 messes vc não me reconheceria, modesta parte fiquei linda,não desista de você e depois de chover insultos, está chovendo amor!        
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário