domingo, 15 de julho de 2012

emprego da minha vida!

Dez de pequena quando meu pai chegava bebado em casa e batia na minha mãe, depois que ele saia minha mãe dizia para mim chorando, - Nunca dependa de um homem seja independente!
E eu fui crescendo assim tentando ser independente mais sempre ajudando minha mãe, quando eu fiz 10 anos meu pai morreu, ele bebeu muito e foi atropelado por um caminhão, ele não me dava amor mais senti uma dor tão grande quando ele morreu, minha mãe não trabalhava então começou a lavar roupa, e eu trabalhava em casa de família, trabalhava de manhã até as 7:00 da noite e 7:30 ia estudar até 11:30 para acordar 5:30 da manhã, minha vida era muito dura avia muitas vezes que nós não comemos, mais continuamos lutando, o sonho da minha vida era ser secretaria, então eu estudei para isto, estudei muito, me dei forças para continuar e minha mãe sempre me apoiou e mi apoia muito, eu sou a prova de que sonhos se realizam, lute pelos seus!
 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário