terça-feira, 17 de julho de 2012

Assedio !

Ralei muito para poder trabalhar, bati muitas vezes com a cara na porta, ate que um dia lendo um jornal em casa vi um anuncio que chamou minha atenção, um trabalho de secretaria, em um tinha uma velinha lá, que me deu toda a atenção, e todas as dicas do emprego e depois de um ano ela se aposentou e eu continuei trabalhando, só que depois de um mês que a velinha que me ajudou se aposentou, o meu chef começou a se comportar diferente, a me olhar de um jeito estranho, até que um dia ele me chamou na sala dele e tentou me agarrar, eu consegui sair da sala intacta e ela me ameaçou se eu disse-se para alguma pessoa ele iria me matar, o medo não me deixou denuncia-lo, tive que mudar de cidade e fui obrigada a viver com aquela lembrança na minha mente, por isso não tenha medo de denunciar abusos, faça justiça!
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário