quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Verdadeiro!

Acho que não era só por me fazer sorrir, por fazer chorrar ou por me fazer alegre, bem acho que era por me fazer sentir viva, com ele eu me sentia completa, é eu posso dizer sim era verdadeiro, porque isso ninguém no mundo inteiro vai arrancar de mim, pois era real, era um amor de verdade, daqueles que nem o tempo ou a distancia vai apagar, um amor de alma, um amor que dói o peito de tão puro e sincero, de crianças que cresceram com isso e vão morrer com isso, amor que não se desgasta, nem acaba, um amor com calor de sol, com luz de lua, com a delicadeza de um floco de neve e beleza de flor, esses são os melhores amores, o que a vida não deixa acabar e só a morte separa, amor de verdade, o meu amor por você.                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário