quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Do meu jeito!

Não me importo, acho que nunca me importei, dez de pequena fiz oque queria, aprontei poucas e boas do meu jeito, mais criança arteira é ate bonitinho, fofo, difícil e crescer e ter suas próprias opiniões e ser bem julgada, isso não é fácil, acho que se eu fosse uma mesquinha falsa, seria melhor julgada, meu jeito é assim, sempre foi ninguém vai mudar, eu mudo se eu quiser e não quero ainda, tenho meu poucos 2 ou 3 amigos, poucos porem posso por minha mão no fogo por eles e eles põem por mim, como sei? sou do jeito que só quem é verdadeiro chega perto, eu sou assim muito verdadeira e não digo que isso é defeito, eu tenho meu 26 anos, fumo, bebo, tenho tatuagens e gosto de ser assim, gosto de fazer oque faço, mesmo sendo desse jeito sou vendedora, e pode ter certeza que eu não vou te vender um vestido que você pareça um abacate com caimbra, muitas vezes acho que amedronto as pessoas com meu jeito, mais se eles forem verdadeiros não tem oque temer, sendo assim eu sou boa e sendo boa sou do meu jeito!                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário