quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coisa que eu não sinto!

Ouço falar de muitas coisas, frio, fome, medo, tristeza, raiva, amor e muitas outras coisas que eu não sinto, bem uma ''vida'' vazia, se é que vampiros vivem! Viver ,dizem que é muito bom, mais nunca vô saber, bem mesmo não morrendo eu não vivo, estou morta por dentro e mato para parecer viva por fora, o problema de ser imortal é que você se aproveita da mortalidade de outro ser, as vezes eu queria saber qual é a dor que as pessoas sentem antes que eu as mate, para mim é fácil falar, ''eu mato'', ''eu matei'', ''eu vou matar'', pois não tenho oque os humanos dizem, sentimentos, faço oque tenho de fazer para continuar a existir, pois as coisas acima são coisas que não sinto!                        
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário