quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Uma turma diferente !

Em uma escola ha patricinha, emo, brutamontes, nerds, doendes, meninos fruta e etc...
Na sua ñ tem ?! Então você não vive no meu mundo, no meu mundo a minha escola é a escola mais conhecida do estado, por ser a pior e mais bagunceira, temos 3 matérias a mais do que as outras escolas, aula de educação, comportamento e postura. É amanhã começa as aulas e minha amiga me disse que ouviu um menino dizendo que falou com o primo do irmão do sobrinho da cunhada da tia da professora, que 5 professores pediram ferias pelo ano todo, se é que você me intende, como só sobrou 1 prof°, tiveram que contratar outro o 1° foi uma mulher que ficava falando parem por favor, por favor, POR FAVOR e pulou da janela sorte que a escola só tem um andar! O segundo era um cara que não falava nada! Mais a terceira veio pra mudar, PARA NOSSA tristeza, ela não gritava, não dava chilique, e nos pela primeira vez ficamos quietos, bem pelo menos por um dia , bem minha turma é uma turma diferente!
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário