terça-feira, 7 de agosto de 2012

Que empregada linda !

    Passou por aqui, Jana, Sula, Paola, Mara, Úrsula mais nenhuma, NENHUMA foi nem será como a Sandra, pernas, Jesus que perna, braços que é uma loucura, loucura mesmo, bota loucura nisso, e a cintura então HE HE HE HE HE, se você ainda não percebeu a ironia, Sandra é uma punição pra mim, minha mãe contratou ela porque eu paquerei todas as empregadas que passaram por lá, que palhaçada! Sandra não faz nada que eu peço, pedi para ela não falar pra minha mãe que eu levei ice pra casa, mais NÃO fiquei 1 mês de castigo e outro dia pedi pra ela não me caguetar, que eu cheguei às 4:28 da madruga, mais NÃO fique 2 meses de castigo, ela não me deixa fazer nada, é a empregada linda da minha mãe!                                       
     Olha a figura!
     Eu mereço !                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário