segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O filho da inspetora !

Malva era inspetora da escola Aparecida Cruz, de 261 alunos que a escola tem, 260 não suportam ela, ela é literalmente o capeta de saia, o único aluno que gosta dela é o Fernando Alves Mil o filho do capeta, quer dizer da inspetora Malva Alves Vispoça, o sonho dela  é nos á chamarmos assim, ninguém á chama assim, eu nunca quis bater de frente com o filho dela, com medo de ''morrer de susto'', fazia tudo para não o conhecer, dava graças a Deus por ele ser uma serie acima da minha, só que um dia no recreio consegui oque nunca tinham conseguido, pegar o ultimo bolo metade morango metade chocolate, em cada recreio só tem 2 desses, um eu peguei e o outro foi o garoto mais lindo( na minha opinião) de Aparecida Cruz!
Só que os meninos tem a mania de deitar nas cadeiras e botar as pernas pra fora da mesa, tem uma turminha  lá na escola que adora zoar com a cara dos outros e botaram a perna para mim cair, eu cai igual a uma jaca retardada e fui de cara no bolo, e cai nas pernas de quem, logo ele o gato, fiquei roxa, rosa, coral, vermelha tudo junto só que para minha surpresa ele me ajudou a levantar e foi tirar satisfação com os meninos, ao todo eram 3 meninos vs meu sonho, é quer dizer o menino, ele bateu em todos e foi ele e a turminha de babacas pra diretoria, só que quando chamaram ele disseram o nome todo ai caiu minha ficha o menino é Fernando Alves Mil,ele era o único aluno que eu não sabia o nome, ai Deus estava apaixonada pelo filho da minha arque inimiga, Malva me odiava, odiava mesmo, no dia seguinte pensei que ele ia ser suspenso, mais parece que o filho da inspetora tem privilegio, eu pensei que ele não ia mais olhar na minha cara, por ter armado esta confusão toda, no dia seguinte nem tive coragem de comprar o bolo de morango, eu tenho 2 amigas inseparáveis, eu estava muito pra baixo, até que minhas amigas ficaram olhando para traz de mim espantadas e quando eu olho pra trás, lá estava ele Fernando com o bolo de morango e pergunto se podia-mos  conversar e desta conversa nasceu uma ótima amizade e depois de 3 meses já era especial! Ele disse que gostava de mim, e me beijou, foi como um sonho, depois veio o pesadelo, o capeta da mãe dele, dizem que sogras são ruins, é a minha é pior, vocês tinham que estar lá na hora que ele falou com Malva, ela foi um anjo, é ta tudo bem, tudo legal, até que chegou a hora da saída, minhas amigas sairão da sala de aula, eu fiquei pra traz, ela entrou na sala encostou a porta e disse pra mim: - Garota é melhor que você fique longe do meu filho, você me entendeu?!
Não contei ao Fernando, primeiro porque ele era muito apegado a mãe, segundo ele não ia acreditar em mim e terceiro isso ia acabar com nosso relacionamento, Malva fez de tudo pra nos separar, eu tive que ser muito forte para não entregar os pontos, quase desisti mais eu gosto muito do Fernando ele é importante, ate que eu me enchi, ela mando eu ficar na sala, eu sabia que ia falar pra mim sair de perto do filho dela, e comentei com uma das minhas amigas, ai antes de sair pro recreio ela deixou o celular no gravador e gravou a conversa toda, e quando Malva saiu da sala ela foi lá pegou o celular salvou a conversa e enviou pra Fernando e no outro dia ele veio falar comigo, me perguntou porque não tinha contado a ele, eu não sabia da gravação, quis matar minha amiga, mais ela me ajudou muito, Fernando teve uma conversa bem longa com Malva e ela não pega TANTO no meu pé daquele dia em diante, e eu estou com Fernando, meu amor!  
                         
                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário