sábado, 5 de maio de 2012

Rainha do funk no morro !

Sempre frequentei bailes np morro , mais nunca chamei a atenção eu morava no morro dez de pequena sai de lá com 13 anos parecia ate um grilo perninha fina , magrela d+ , sem peito e com cabelo duro , minha mãe decidiu sair do morro pq tava tendo muitas guerras de trafico la ! Ela era muito bonita , ai para garantir o meu pão de cada manhã ela se casou com um homem rico eu tinha 15 anos quando ela caso , com o tempo agente se acostumo com ele , ele era um homem muito bom e gentil minha mãe morreu quando eu tinha 17 anos ela nunca me deixou voltar para o morro onde eu cresci mais depois q ela morreu ñ tinha pq ñ ir la , então eu fui fui em um baile e tive uma grande surpresa encontrei minha melhor amiga de pequena  com 17 amos ela ja tinha 2 filhos meninos e 1 menina , no decorrer do baile lembrei de uma dança q eu arrebentava o funk eu era a rainha dos bailes ninguém me vencia em todos os concursos eu ganhava eu estava tranquila curtindo ate q uma antiga rival da dança me reconheceu e disse :
- Olha só a ex rainha do morro !
e eu calmamente respondi :
- Ninguém tirou minha coroa !
então ela me desafiou para um concurso de dança no morro para eleger a rainha do funk no morro , eu asseitei mais eu tinha q treina fazia anos q eu ñ dançava a anos então meu pai contratou uma equipe de dança , mais eu sozinha dançava mais q eles , uma noite antes do concurso sonhei com minha mãe ñ lembro oq ela disse mais me fez tão bem , fui para o concurso super segura e confiante pq quem é rainha nunca perde a majestade , eu sou a rainha do funk no morro !    
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário