sábado, 5 de maio de 2012

O psicologo da minha irmã !

Ela sempre foi muito esquentada , agente mora junto eu tomo conta dela como todo irmão mais velho eu me acho na obrigação de espantar os gaviões de cima dela , meu trabalho ficou cada vez mais complicado , ela esta com 17 anos mas ainda é uma criança vcs ñ concordam um dia eu estava discutindo com ela pq peguei ela com um garoto de 19 anos vê se pode 19 anos minha idade , mais quem é irmão mas velho sabe como é , e na briga eu disse pra ela q ela tinha q procurar um psicologo pra ver a cabeça dela e para minha surpresa e dela também minha mãe disse q tinha mesmo e na outra semana ela começo o tratamento , para mim isso era uma maravilha 1:30 sem a minha irmã e me poupa o trabalho de vigiar ela , ate q um dia minha mãe pediu para levar ela ao psicologo eu resmunguei um pouco mais fui numa boa , foi um silencio a viagem toda parecia q a viagem ñ acabava mais ! Ate q chegamos estranhei  q a viagem toda ela estava seria com uma cada de mau , e foi só eu parar o carro q ela abril um sorriso enorme , mais nem desconfiei minha irmã nunca foi normal mesmo ! Ta fiquei bem até o psicologo aparecer , foi só ele abrir a porta q ela deu um pulo do banco q eu pensei q era um ninja . fiquei lá ate dar a hora dela sair daquela sala com aquele maldito psicologo , implorei pra minha mãe tirar ela daquele tratamento mais ela nem me ouviu então tomei medidas radicais contratei um detetive gastei minha mesada mais metade do meu salario mais ela vale apena , ele me disse o canalha do psicologo tinha 47 anos o nome dele era João Carlos Larjoes tinha 28 anos de carreira eu estava cada vez mais irritado com esse cara ate q depois de 2 semanas ele me disse uma coisa q fez meu sangue ferver , disse q ela estava ficando com um tal de João Carlos Larjoes ! Fui lá e fiz maior Zorra lá só q o bosta do jornalista ñ me disse q era  João Carlos Larjoes Junior , passei vergonha de graça mais como eu ia saber q o garoto era filho do psicologo ?!
Postagem e autoria por Vitória !

Um comentário: