sábado, 5 de maio de 2012

Querida sogrinha !

Ai ai ! Minha vida era tão calma antes da minha querida sogrinha do meu coração chegar para estragar minha vida tão linda, lembro como se fosse ontem o dia q ela chegou ! estava vendo o jogo de futebol o Mengão estava ganhando de 1 a 0 até q o taxi paro , só dela pisar na causada o fla levou um gol vc deve estar pensando , a isso ñ tem nada a ver , é nada a ver e foi só ela entrar em casa q o fla levou outro gol do vasco e adivinha a peste é vasco , ela só tem uma coisa de bom ela ñ diz para a filha me largar , acho q ela gosta de estragar a minha vida mesmo , mais eu amo muito a minha sogra menos nos fins de semana e feriados , ñ sei pq ela veio da roma pra cá acho q ela me ama de mais !
postagem e criação por Vitória
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário