sábado, 28 de abril de 2012

As presas da vampira

Era uma noite como todas as outras noites de sábado , sair com meus amigos , suar e paquerar a gatinhas , só todos os sábados eu e dois amigos para a mesma balada mais esse sábado sai com outros dois novos amigos para uma balada no outro lado da cidade , chegando la logo gostei tinha cada sereia no pedaço ! mais ja cheguei pagando mico vi uma lora q me deixou loco , fiquei tão tonto q tropecei e cai nos pés de uma linda morena com um vestido vermelho q me deixo mais tonto ainda ela me ajudou a se levantar e perguntou meu nome mais antes q pudesse dizer a ela a policia chego e fecho a balada fui embora chateado pensei q nunca mais ia vela , depois de três semanas aquele dois amigos me chamaram para ir em outra balada foi me arrumar tão feliz q até cantei no chuveiro , mais quando cheguei la ela ñ estava , tava perdendo as esperanças ! Ai meus amigos me convenceram a ir em outra balada , eu fui sentar até q vi um vulto de uma mulher e fui atras meu coração acelerando ate q cheguei e uma cachoeira e ela estava la e dentando falar algo e ñ conseguia ate q ela pergunto :
- Qual seu nome ?
e eu ri e então ela disse :
- Te perguntei aquela noite , mais vc ñ me disse !
e eu disse :
- Rafael
em um único movimento ela me deu o melhor beijo da minha vida e ela sumiu ! E eu tenho até hoje a marca das presas dela em minha boca !
postagem e criação por Vitória


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário