domingo, 29 de abril de 2012

Acaso !

numa noite de lua cheia,dois irmãos fantasmas estavam conversando.O irmão mais velho começou a lembrar com o mais novo como tinha morrido.O irmão mais velho começou a contar: - Sabe irmãozinho eu estava andando na rua tranquilamente,estava voltando de uma festa muito legal,tinha ficado com uma garota muito linda que tinha me dado o telefone dela.eu estava tão distraído q tropecei com o pé num buraco e caí no meio da rua e veio um carro.O irmão mais novo riu e começou a falar.Engraçado isso mano,eu morri quando estava voltando da mesma festa q voce eu estava com raiva por q vi minha namorada com outro cara.Eu vim na frente e cavei um buraco no meio da rua pra pegar o cara...Agora já sei quem foi q roubou minha namorada.Desculpa por te atropelar.Mas vc me fez bater com o carro!!
postagem por Vitória
altora : Maísa Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário